Rui Car
24/12/2019 08h24

Novo âncora do Jornal Nacional chama Sikera Junior de homofóbico: “Não passarão”

Concorrente da Globo, Sikera tem derrotado diariamente a emissora do ‘Plim Plim’

Assistência Familiar Alto Vale
Conexão Política

Conexão Política

Delta Ativa

O jornalista Thiago Rogeh, um dos promovidos a âncora do Jornal Nacional em 2020, perguntou a seus seguidores quem poderia ser o próximo a dividir com ele a bancada do telejornal.

 

Funcionário da afiliada da Globo no Tocantins, Thiago comandou o principal noticioso da emissora em 19 de outubro.

 

Ao fazer o questionamento nas redes sociais, vários nomes foram citados pelos internautas: Matheus Robeiro, apresentador da Globo em Goiás, Renata Vasconcellos e até mesmo a Maria Julia Coutinho, que atualmente é âncora do J0rnal Hoje.

 

Um dos seguidores, no entanto, sugeriu o nome de Sikera Junior, apresentador da TV A Crítica, no estado do Amazonas.

 

Para a surpresa do internauta, o próprio Thiago revidou o comentário.

 

Ao receber a sugestão, o novo âncora do JN respondeu com e emojis de vomito e o seguinte comentário: “Homofóbicos não passarão”.

 

Sikera Junior

Sikera Junior, auto-declarado conservador, tem sido uma verdadeira dor de cabeça para a concorrência. Conforme noticiado pelo Conexão Política, Sikera terá um programa em rede nacional pela RedeTV!.

 

A RedeTV! confirmou a chegada do apresentador ao casting da emissora. Fenômeno nas redes sociais, o jornalista tem sido uma grande pedra no sapato até da Rede Globo.

 

Ele, que derrota diariamente a novela Bom Sucesso e o Jornal Nacional, ambos da emissora dos Marinhos, agora ganhará um programa de abrangência nacional.

 

Reprodução

Reprodução

Justen Celulares