Rui Car
26/01/2017 09h55 - Atualizado em 26/01/2017 08h39

Os raros e encantadores gêmeos birraciais

“Somos gêmeos cromossômicos”, escreveu a mãe deles numa postagem no Facebook

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Todo mundo já sabe que gêmeos não precisam ser idênticos, mas esses estão provando que as diferenças podem ser para lá de encantadoras!

 

Kalani e Jarani são gêmeos de 9 meses e vivem em Illinois. Um puxou à mãe e o outro ao pai, respectivamente. Como relatam as pessoas, Kalani herdou a pele clara da mãe, enquanto que Jarani ficou com a pele escura e os olhos do pai.

 

“Somos gêmeos cromossômicos”, escreveu a mãe deles numa postagem no Facebook. “Kalani tem a pele clara e olhos azuis e Jarani tem olhos castanhos e pele escura.”

 

 

De acordo com a BBC, este tipo de situação é extremamente rara. Casais inter-raciais que esperam gêmeos, tem apenas 1 em 500 chances de seus filhos nascerem com cores de pele diferentes.

 

“No começo, quando eles nasceram, eu queria acreditar, mas é algo tão raro que achei que nunca aconteceria comigo”, disse a mãe. “Mas com certeza eles são gêmeos birraciais!”.

 

Ela também disse ao KHQA que Kalani “tem muita energia”, enquanto Jarani “adora comer e ainda não parece querer engatinhar.” (Nós também, Jarani)

 

 

Kimberly Truong
Refinery 29 UK

Justen Celulares