Rui Car
03/06/2017 10h45 - Atualizado em 03/06/2017 08h36

Pai que matou esposa e filha é chamado de “terrorista” pelos filhos

Os dois estavam começando a discutir os termos do divórcio

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Um pai “controlador” que matou a esposa e a filha após o fim do seu casamento, foi descrito pelos dois filhos como um “terrorista”.

 

Lance Hart, de 57 anos, matou a esposa Claire, de 50 anos, e a filha Charlotte, de 19, do lado de fora de um centro de lazer em Spalding, Lincolnshire, na Inglaterra, em julho do ano passado. Ele combinou de encontrar a esposa Claire no estacionamento do local cinco dias depois de tê-la ouvido dizer que queria se separar. Os dois estavam começando a discutir os termos do divórcio.

 

Lance Hart atirou e matou sua esposa e sua filha (Imagem: SWNS)
 

Quando ela chegou com a filha Charlotte, de 19 anos, Hart atirou em Claire com uma espingarda calibre 12, antes de atirar na filha e, depois se matou. Agora, seus filhos Luke e Ryan falaram sobre a “luta de toda uma vida” que enfrentaram nas mãos do pai.

 

Claire e Charlotte foram assassinadas por Lance Hart do lado de fora de um centro de lazer em julho do ano passado (Imagem: SWNS)
 

Luke disse ao programa Victoria Derbyshire Show, da BBC: “Alguém como o nosso pai era um terrorista. Ele estava planejando matar todos nós três semanas antes de matá-las”.

 

“Quando é o seu próprio pai… a raiva é inexplicável. É tão complicado e terrível, e a mídia tratou o caso como um evento isolado, mas para nós foi o ponto culminante de uma vida de luta”.

 

Um inquérito aberto para investigar as mortes brutais, descobriu que Hart havia deixado um pen drive em seu carro com a frase “a quem possa interessar”.

 

Luke e Ryan Hart são consolados durante o funeral de sua mãe Claire e irmã Charlotte (Imagem: SWNS)
 

No arquivo encontrado, Hart falou sobre querer vingança, e culpou o filho Ryan por dificultar a situação entre ele e sua esposa.

 

“O carma está vindo, o carma é terrível. Agora todos vocês vão perder,” disse ele.

 

Um arranjo de flores com uma mensagem emocionante foi deixado pelo namorado de Charlotte no funeral (Imagem: SWNS)
 

Nas semanas anteriores ao crime, Lance completou sua declaração dizendo que “sua mente estava arruinada”.

 

“Estou completamente arruinado. Certo ou errado, eu tinha que fazer isso,” ele disse.

 

“Vocês destruíram completamente a minha vida sem me dar uma chance, então eu vou destruir a de vocês”.

 

Numa declaração após o fim do inquérito, Luke e Ryan disseram: “Charlotte e nossa mãe eram nossa inspiração e nosso propósito na vida”.

 

“Elas eram as duas pessoas mais bonitas e virtuosas que nós já conhecemos, e não é possível descrever quão cruelmente e injustamente elas foram roubadas de nós”.

 

“Nosso mundo é um lugar mais escuro sem elas, e nós pedimos espaço para que possamos viver nosso luto em paz, tendo a nossa privacidade respeitada”.

 

“Gostaríamos de dizer obrigado à comunidade local pelo seu apoio e seus pensamentos, à polícia por sua compaixão ao lidar com este caso, e à família e aos amigos próximos por nos ajudar a enfrentar este momento difícil”.

 

 

Nick Reilly

Yahoo News UK

Justen Celulares