Rui Car
20/07/2017 15h10 - Atualizado em 20/07/2017 13h44

Para alegrar a mãe, homem se veste há 20 anos como a irmã falecida

A história foi compartilhada na rede social

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

A perda de um filho pode ser devastadora para qualquer mãe e uma história na China está chamando a atenção da internet. Há 20 anos, um homem se veste diariamente como sua irmã falecida para confortar a mãe.

Sem ter o nome revelado, ele disse que a mãe passou por diversos problemas psicológicos após a morte da filha e para ajudá-la a lidar com a perda, ele resolveu usar as roupas da irmã. “Ele é minha filha. Quando a minha outra morreu, ele virou minha filha”, diz a mãe.

 

O homem tem cerca de 50 anos e se livrou de todas as roupas masculinas que possuía antes de começar a se passar pela falecida. “Ela ficou tão feliz que eu só continuei”, explica. Sem renda fixa, ele sobrevive tocando flauta nas ruas e ao ser questionado sobre sentir vergonha de seu visual, ele foi direto. “Estou fazendo isso pela minha mãe. Por que eu teria medo de alguém rir de mim?”

 

A história foi compartilhada na rede social chinesa Weibo e já conta com mais de 5 milhões de visualizações desde que foi publicada no sábado (15). Veja o vídeo onde ele conta sua história com legendas em inglês:

 

Justen Celulares