Rui Car
29/06/2017 15h10 - Atualizado em 29/06/2017 14h28

Para ser rainha em Parada da Diversidade, Preta Gil quer cobrar R$ 50 mil

Escritório da cantora informou que está negociando um show para data do evento

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Os organizadores da segunda Parada da Diversidade, programada para acontecer no dia 10 de setembro, no Rio de Janeiro, estão decepcionados com Preta Gil. Eles haviam programado coroá-la rainha do evento, mas desistiram ao saber que ela cobraria R$ 50 mil para ser rainha da Parada.

 

Segundo o jornal “Extra”, os organizadores do evento haviam feito o convite a Preta Gil informalmente e se surpreenderam ao entrarem em contato com o escritório da cantora para acertarem sua participação. “Explicamos que ela só precisaria vir, ficar pouco tempo, dizer algumas palavras. Daríamos toda a estrutura para que Preta fosse coroada. Não seria um show. Quem participa da parada não recebe nada. Vem pela causa mesmo que está sendo defendida. Quando estivemos pessoalmente com Preta, ela tinha adorado a ideia”, afirmaram eles.

 

Ao jornal “Extra”, os representantes de Preta Gil informaram que a cantora está negociando um show para a mesma data e por isso não pode dispensar o cachê para participar gratuitamente do evento. Os organizadores da Parada, porém, afirmam que ofereceram outras duas datas para poder contar com a presença da cantora.

Justen Celulares