Rui Car
27/01/2017 16h10 - Atualizado em 27/01/2017 13h59

Paranaense anuncia alianças na web e viraliza: ‘Terminou comigo antes’

Em poucos minutos, Samuel vendeu anéis e recebeu mensagens de apoio

Assistência Familiar Alto Vale
G1

G1

Delta Ativa

Não deu nem tempo: a namorada do estudante Samuel Severo, de 18 anos, terminou o namoro antes mesmo que ele pudesse entregar as alianças de compromisso que havia comprado para surpreendê-la no réveillon. Indignado, o jovem de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, colocou os anéis à venda em um grupo do Facebook na terça-feira (24). O que ele não esperava era a viralização do anúncio.

 

Na postagem, o paranaense conta o que aconteceu e ainda faz um alerta aos apaixonados: “Só compre se tiver certeza que ela/ele vai dizer sim”.

 

A postagem comoveu milhares de pessoas. Até a manhã desta sexta-feira (27), mais de 2,6 mil internautas tinham curtido a publicação. Nos quase 800 comentários, há desde convite para brigadeiro até elogios ao senso de humor de Samuel.

 

Além de ficar popular no Facebook, a história também foi parar em sites de humor, rodou o Whatsapp e ainda ficou entre os principais assuntos do Twitter com as hastags #ForçaSamuel e #AcabouSamuel.

 

Sem prejuízo
“A gente estava namorando há quatro meses. Fomos para a praia para passar o Ano Novo e o plano era entregar as alianças. Mas, uns dias antes, ela disse ‘Acabou, Samuel”, contou ele ao G1.

 

Ainda segundo Samuel, a justificativa da namorada para o término foi a de que ela queria curtir a vida de solteira. O jovem então decidiu não ficar no prejuízo e colocou os anéis para vender. Em poucos minutos, o par de alianças foi comprado.

 

“Eu jamais imaginei que o anúncio ia viralizar. Ela viu e ficou muito, muito brava. Disse que eu a expus, que estou fazendo ela passar vergonha. Mas nem o nome dela coloquei. Só queria vender as alianças mesmo”, relata.

 

Ainda de acordo com o estudante, muitas mensagens de apoio vieram depois da publicação no Facebook. “Além de muita gente me consolando, muitas meninas também se ofereceram para ficar comigo e com a aliança, disseram que eu sou um lindo [risos]”, afirma.

 

O jovem garante que aprendeu a lição. “Nunca compre uma aliança se não tiver certeza de que ela vai dizer sim. Ou você fica pobre ou você fica sozinho. Ou ambos”, brinca.

 

O G1 tentou falar com a ex de Samuel, mas ela preferiu não falar sobre o assunto.

 

Samuel e a ex-namoraram por quatro meses (Foto: Samuel Severo/Arquivo pessoal)Samuel e a ex-namoraram por quatro meses (Foto: Samuel Severo/Arquivo pessoal)
Justen Celulares