Rui Car
14/08/2019 08h32

Patrícia Abravanel não se vê como sucessora de Silvio Santos: ‘Quero ser livre’

"O Silvio Santos é único e nós somos pessoas diferentes"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Silvio Santos tem dado cada vez mais espaço para suas filhas no SBT, mas as herdeiras do patrão não curtem muito quando dizem que serão suas sucessoras.

 

Patrícia Abravanel, uma das mais desenvoltas da família, falou sobre esse “peso” em conversa com a imprensa na última terça-feira (13). Para ela, não tem como substituir o maior comunicador do Brasil.

 

“O Silvio Santos é único e nós somos pessoas diferentes. Tenho o meu jeito e nem quero ter o jeito dele. Não existe xerox do Silvio. Deus fez cada um do seu jeito e a gente tem que ser o que a gente é, então quero ser livre para isso”, garante ela.

 

No início da carreira, Patrícia não se soltava porque buscava a aprovação do pai e tinha medo de errar. Aos 41 anos, porém, a filha do patrão já se vê com mais maturidade para arriscar e assumir sua verdadeira identidade.

 

“Estou mais segura, desencanada, feliz e à vontade com o meu trabalho. Teve uma época que ficava preocupada com o que falava na internet e com o que o meu pai estava achando de mim na TV, mas isso já passou, graças a Deus”, diz a artista.

 

Para Patrícia, a vida é feita de fases, assim como no vídeo-game. “Já passei por muitas e diferentes. Agora que tenho filhos vejo que é normal a gente sempre buscar o olhar dos pais, querer um elogio. Meus filhos fazem algumas coisas e ficam me olhando. Até hoje busco esse olhar do Silvio. Só que antes eu ficava muito mais ansiosa, nervosa, preocupada”, reconhece.

 

De cara nova

À frente do ‘Topa ou Não Topa’, que estreia neste sábado (17), a apresentadora quer mostrar para o público que mudou e está mais solta. Em um vídeo exibido na divulgação do formato, Patrícia, que já alfinetou Luciano Huck, aparece rindo, dançando e até fazendo flexões no palco.

 

“Acho que está tudo com a minha cara. Esse programa é gostoso de fazer e o meu pai não poderia ter me dado um presente melhor”, diz a filha de Silvio. Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, também reforça a pegada divertida da moça.

 

“Ela está mais leve, brincalhona, despreocupada. Ela está muito dona do palco”, avalia. “A Patrícia era uma menina quando começou na TV e agora está uma mulher, uma mãe. Isso tudo está presente no palco. Quem conhece a Patricia fora daqui sabe que ela é brincalhona, fala o que pensa. No programa ela não terá formalidades”, completa o diretor Michael Ukstin.

Justen Celulares