Rui Car
28/08/2019 08h26

Paula Burlamaqui, aos 52, afirma sobre envelhecer: “É uma merda”

"Tentei colocar preenchimento na boca, mas tirei por que fiquei que nem a Rosana. Ficou horroroso"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Paula Burlamaqui não é fã de envelhecer. Aos 52 a atriz contou ao Yahoo! que não se sente bem com as rugas conquistadas com o passar dos anos.

 

“Envelhecer é a coisa mais difícil do mundo, ainda mais quando se é extremamente vaidosa. Rezo para ter amigos verdadeiros que me parem e me deem remédios para eu não ficar que nem uma louca, Michael Jackson, toda esticada maluca”, deseja.

 

“Claro que também tem a maturidade, o não querer estar em todos os lugares ao mesmo tempo, se aceitar do jeito que é, se gostar”, conta a atriz que está no ar em “Órfãos da Terra”.

 

Várias dobras

Paula ainda destacou o que não gosta atualmente no corpo. “Vejo rugas no meu pescoço que me dão angustias por ter tomado muito sol. Os pés de galinha aqui me fazem ligar para a dermatologista dia sim dia também. E ela é muito minha amiga e me diz para buscar uma terapia por que só vai piorar. Ela é muito realista”, lembra.

 

 

Mudanças orgânicas

Ainda de um padrão de beleza: loira, magra, ‘bonita’, bem sucedida; Paula sente a idade por dentro da pele. “Fisicamente [envelhecer] é uma merda. Seu colágeno acaba, você vai para uma festa e demora três dias para se recuperar do que bebeu. É diferente. Por isso qualquer elogio para mim, aos 52 anos, é bem-vindo. Sou extremamente vaidosa.”

 

 

Agulhadas

Para retardar os efeitos da idade, Burlamaqui recorre a vários tratamentos estéticos. “Fiz vários procedimentos: botox sempre, não vivo sem botox. Quando acho que está passando corro na clínica. Também faço laser em alguns locais do rosto. Tentei colocar preenchimento na boca, mas tirei por que fiquei que nem a Rosana. Ficou horroroso”, lembra.

Justen Celulares