Rui Car
06/06/2019 08h27

Preso por associação ao tráfico de drogas, cadeirante pede para se despedir de cachorro antes de ser levado

Ele foi condenado a quatro anos de prisão por associação ao tráfico

Assistência Familiar Alto Vale
G1

G1

Delta Ativa

Um cadeirante de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (5), em Bálsamo (SP), por associação ao tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão, o rapaz pediu aos policiais para se despedir do seu cachorro Scooby antes de ser levado.

 

Ainda de acordo com a polícia, o mandado foi expedido pela Justiça de Mirassol (SP), que o condenou a quatro anos de prisão pelo crime.

 

Os policiais foram até a casa dele e o jovem não resistiu à prisão. Contudo aproveitou os minutos de liberdade para se despedir do Scooby.

 

“Ele disse que está tranquilo e aproveitou os minutos de liberdade para se despedir dos familiares e de seu pitbull Scooby”, afirma o delegado Jairo Garcia Pereira, responsável pela prisão.

De acordo com a polícia, em 2015 o condenado agrediu um homem com golpes de chave de roda na cabeça. A investigação apontou que as agressões teriam sido por causa de dívidas do tráfico de drogas.

 

A polícia afirma também que o homem ficou cadeirante em janeiro de 2017 depois de se envolver em uma briga na praça central de Bálsamo.

 

O jovem foi levado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) até a definição em qual presídio ele deverá ir.

Justen Celulares