Rui Car
02/10/2018 17h00 - Atualizado em 02/10/2018 14h08

Professora se oferece para cuidar de bebê para que aluna pudesse ir à entrevista de emprego

LaShonda postou um vídeo no Facebook onde aparece com a pequena Taliyah nos braços

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Um ato se solidariedade de uma professora se tornou popular nas redes sociais na última semana. Para ajudar sua aluna de 18 anos, Larresha Plummer, que estava desempregada, LaShonda Carter se ofereceu para cuidar de sua filha de um mês.

 

A jovem e Chicago precisava comparecer à uma feira de empregos e mandou uma mensagem para a professora pedindo sua ajuda, já que não tinha com quem deixar sua filha. Larresha queria encontrar uma babá, mas LaShonda encontrou uma solução melhor.

 

“Ela me falou que recentemente teve seu bebê e estava passando por uma situação difícil e precisava ir nessa feira de empregos. E sou assim, não importa o que eu estava fazendo, eu apenas parei tudo. Eu disse: ‘farei melhor, vou buscar você e seu bebê’”, disse a professora.

 

LaShonda postou um vídeo no Facebook onde aparece com a pequena Taliyah nos braços enquanto Larresha estava no evento tentando conseguir trabalho. “Às vezes como professores, nosso trabalho vai além da sala de aula. Estou dizendo isso porque preciso de sua ajuda, porque essa linda bebezinha precisa de algumas coisas. Não é dinheiro, mas roupas, leite… Ela [Larresha] é uma jovem mãe adolescente e precisa de ajuda”, diz na gravação.

 

Após a ajuda de LaShonda, a jovem recebeu diversas doações de fraldas e roupas, além de algumas propostas de trabalho. Na semana passada, Larresha finalmente conseguiu um emprego em uma loja.

 

“Eu valorizo muito isso porque várias pessoas entraram em contato comigo. Eu realmente espero poder fazer algo para ela [LaShonda] um dia, de verdade”, emocionou-se Larresha.

Justen Celulares