01/09/2020 09h53

Programa do Ratinho volta ao vivo com homenagem a Arnaldo Saccomani

O produtor musical morreu de insuficiência renal

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Notícias da TV

Fonte: Notícias da TV

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em seu retorno ao vivo no SBT, o Programa do Ratinho fez uma homenagem ao jurado do Dez ou Mil Arnaldo Saccomani (1949-2020), que morreu na semana passada. Nesta segunda (31), Carlos Massa também apresentou uma edição inédita da competição com a estreia de Evandro Santo, novo integrante do quadro. 

 

O programa lembrou de Saccomani, que teve uma longa carreira na emissora devido às participações em realities musicais como o Ídolos, exibido entre 2006 e 2007 pelo SBT, e Qual É Seu Talento (2009-2012). O produtor musical morreu de insuficiência renal. Ele sofria de um problema raro, que o fez necessitar de hemodiálise nos últimos anos.

 

De acordo com o SBT, a atração noturna seguiu todas as normas de segurança contra a Covid-19. Sem plateia, o programa contou com a participação dos telespectadores de forma mais interativa, já que agora eles poderão votar nos calouros do Dez ou Mil através de um aplicativo que pode ser baixado no celular, chamado Hubo.

 

Além de Evandro Santo, contratado pelo SBT após pedir o auxílio emergencial do governo durante a pandemia, o júri do quadro contou com Alexandre Porpetone, Adriana Ribeiro, Alex e Lola Melnick. 

 

Em março deste ano, o SBT suspendeu as gravações do Programa do Ratinho e de outros programas de auditório semanais comandados por apresentadores com mais de 60 anos, como os de Silvio Santos, Raul Gil e o humorístico A Praça É Nossa. Diário, o Programa do Ratinho exibiu reprises nos últimos meses. 

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios