Rui Car
24/10/2018 07h30 - Atualizado em 23/10/2018 15h13

Rapper morre ao saltar de avião em vídeo clipe

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

O rapper Jon James McMurray, de 34 anos, morreu durante a gravação de um vídeo clipe quando saltava de paraquedas. O canadense treinou intensamente durante meses para realizar a cena.

 

“Quando Jon se aproximou mais da asa, o pequeno Cessna entrou em uma espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir”, revelou uma fonte para o The Sun. “Jon segurou a asa até que fosse tarde demais, e no momento em que ele soltou, ele não teve tempo de abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente”, disse seu empresário.

 

McMurray, de 34 anos, nasceu em Calgary, no Canadá, e era esquiador profissional. Após sofrer um acidnete e quebrar o pé, ele começou a se envolver com a música e seguir a carreira como rapper. Segundo um membro de sua equipe, ele amava fazer acrobacias em seus clipes. “Sua paixão por fazer videoclipes e realizar acrobacias foi combinada”, completou.

 

Família e amigos – incluindo sua mulher, a modelo da Playboy, Kali James – criaram agora uma página do GoFundMe para ajudar a celebrar sua vida.

 

A modelo de 26 anos se casou com Jon dois anos atrás e diz que se apaixonou por ele no momento em que o conheceu. “Ele me ensinou sobre a indústria da música. Eu era apenas uma modelo da Playboy quando o conheci”, disse ela.

 

“Ele não julgava ninguém, as pessoas o amavam e flutuavam em sua direção. Garotas amam ele, todo mundo ama ele. Ele é apenas uma pessoa amorosa que nunca desejaria mal a ninguém. Ele não acreditava em negatividade.”

Justen Celulares