Rui Car
29/05/2017 15h56

Renata Banhara revela ter pensado em suicídio ao se ver deformada no espelho

Modelo falou sobre a infecção cerebral com a qual está sofrendo no programa “Eliana”

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Em entrevista ao programa “Eliana”, no SBT, Renata Banhara falou sobre o problema de saúde que fez com que ela precisasse ficar internada na UTI durante 12 dias e passar por duas cirurgias na cabeça e nos joelhos. A modelo explicou que teve uma infecção cerebral grave, causada por uma bactéria que estava alojada em seu dente, desde que ela realizou um tratamento de canal há seis anos, e migrou para o cérebro. O problema a deixou deformada e fez com que ela chegasse a pensar em suicídio.

 

“No Carnaval, eu comecei a ter inflamações no rosto, e as deformações queimavam, igual fogo. Fui para o pronto-socorro novamente. Disseram que eu estava com alergia”, contou Renata Banhara. A modelo revelou que algum tempo depois alguns pontos começaram a surgir em seu rosto e em dez minutos ela ficou completamente deformada. “Em 15 dias tive uma paralisia facial. Um imunologista me pediu uma série de exames falou ‘UTI agora’. Ele chamou cinco especialistas: um neuro, um cirurgião plástico… montou uma equipe”, afirmou ela.

 

Renata Banhara se emocionou ao contar que se olhava no espelho e via um “monstro deformado” e que ainda está com medo das consequências da doença. “A minha cabeça estava com líquido de um homem de 110 quilos. Eu me olhava no espelho e via um monstro derretendo, eu via um monstro deformado, pensei em me matar… Eu tenho muito medo, eu não me levanto todo o dia. Eu me sinto com medo porque amanhã pode voltar tudo de novo, porque a bactéria ainda está aqui. Agora tenho que fazer a fisioterapia, controlar a parte imunológica e tirar o dente”, disse ela durante a entrevista, gravada antes de ela ter voltado ao hospital pela terceira vez em um mês, na semana passada, por conta de uma sinusite, provavelmente causada pela mesma infecção no dente.

Justen Celulares