01/09/2021 11h43 - Atualizado em 29/10/2021 16h17

Rifa de escola em SC faz vereadores darem risada e conquista internautas

Prêmios da rifa da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, de Nova Veneza surpreenderam os vereadores

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Portal Veneza

Foto: Reprodução / Portal Veneza

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Uma rifa divulgada na Câmara de Vereadores de Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina, nesta terça-feira (31), ganhou as redes sociais e fez os próprios vereadores darem risada ao fim da sessão.

 

A vereadora Elisabete Bortolotto (PP) divulgou uma rifa da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto e, quando ela foi fazer a leitura dos prêmios que serão dados aos vencedores do sorteio, quem estava presente caiu na gargalhada. As pessoas que vencerem a rifa em primeiro, segundo e terceiro lugar vão garantir um porco como prêmio. Além dos mamíferos, quem compra um número da rifa concorre a um pato, salame, queijo, uma dúzia de ovos, uma tilápia de 2kg, um galo, uma choca com pintinhos e até mesmo a um torresmo.

 

Confira o momento em que a vereadora lê os prêmios da rifa:

 

 

Repercussão além de Santa Catarina

 

O vídeo que mostra a leitura dos prêmios da rifa na Câmara de Vereadores conquistou internautas e viralizou nas redes sociais, o que ajudou ainda mais na divulgação da ação.

 

Estamos recebendo ligações de muitas pessoas, tanto de Santa Catarina quanto de outros Estados. O telefone não para de tocar”, afirma Jussara Sávio, diretora da escola.

 

No Twitter, uma professora da escola afirmou que está com dificuldade para enviar mensagens no aplicativo devido ao grande número de pessoas que querem comprar números.

 

Gente não consigo mandar mais mensagens pela DM, quem eu não respondi entra em contato comigo aqui nesse post por favor”, afirma Ana Laura.

 

O sorteio será feito no próximo dia 20 de setembro e a rifa foi organizada para a comemoração do dia das crianças.

 

Rifa - Escola de Nova Veneza

Foto: Reprodução / Twitter


POR: CAMILLA MARTINS – SCC10

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios