Rui Car
16/01/2020 08h23

Sabrina Sato tem estreia adiada para março no Domingo Show, da Record

Uma certa ingenuidade de Sabrina faz dela uma boa interlocutora do telespectador

Assistência Familiar Alto Vale
 (Por: FolhaPress - Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

(Por: FolhaPress - Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

Delta Ativa

A Record anunciou nesta quarta-feira (15) que Sabrina Sato, 38, vai estrear no comando do Domingo Show em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Inicialmente, a expectativa era que ela assumisse a atração até o final de janeiro.

 

As gravações do programa começaram em outubro de 2019. Segundo a emissora, o Domingo Show terá novas atrações e quadros, além de um game inédito na TV brasileira.

 

Sabrina entra para substituir Geraldo Luís, que voltou para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gotiino para a CNN.

 

Especialistas entrevistados pela reportagem, dizem que Sabrina deve dar uma nova cara aos domingos da Record com a apresentação do Domingo Show.

 

“Todo programa televisivo carrega consigo a persona do apresentador. Por isso, a chegada de Sabrina Sato vai trazer vida nova ao programa. Geraldo Luís ainda carrega o rótulo de popularesco e sensacionalista. Sato é divertida, simpática, elegante e conseguirá fazer um programa alto astral”, opina o especialista em TV Dirceu Lemos.

 

Para o especialista Claudino Mayer, uma certa ingenuidade de Sabrina faz dela uma boa interlocutora do telespectador. “Suas habilidades fazem com que ela represente a mulher brasileira e outras de várias culturas. Sabrina, aos domingos, passa a ser uma forte concorrente e uma opção diferenciada.”

Justen Celulares