Rui Car
13/03/2017 17h38

Samsung Galaxy S8 ganha data de lançamento; saiba o que já vazou sobre o aparelho

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Samsung Galaxy S8 é uma das grandes apostas para este ano. Já falamos diversas vezes aqui, no Showmetech, sobre imagens vazadas, possíveis especificações técnicas entre outras informações. Agora, para reafirmar boa parte dos rumores, o analista da KGI Securities, Ming-chi Kuo, conhecido no mundo Apple por acertos nos rumores do iGadgets, tem algumas coisas a dizer sobre o próximo lançamento da empresa sul-coreana.

 

De acordo com Kuo, o Galaxy S8 virá em dois tamanhos: 5,8 polegadas e 6,2 polegadas no modelo S8+, ambos terão a resolução 2960×2400 WQHD+ e tela curvada nas pontas sem um botão home físico. Na parte da frente, eles terão um leitor IR-LED que irá fazer o reconhecimento da íris para desbloqueio do smartphone.

 

Na parte traseira do aparelho, no meio está a câmera, do lado direito o sensor de impressão digital e do outro lado um flash LED com um sensor de batimentos cardíacos. O analista da KGI afirma que a Samsung optou contra o uso da câmera dupla por enquanto, porque eles acreditam que a tecnologia ainda é muito nova, embora o processador Exynos 8895 seja capaz de aguentar esse sistema duplo ISP.

 

O S8 virá com 7 opções de cores diferentes, incluindo dourado, prata, preto brilhante, preto fosco, azul, orquídea e rosa. Os mercados norte-americano, japonês e chinês receberão os modelos com o processador Qualcomm Snapdragon 835, enquanto a Europa e o resto da Asia receberão o Exynos 8895. Independente da Samsung optar pelas duas opções, ela ainda sai ganhando, já que é a produtora de ambos.

 

Todos os países, exceto a Coreia e a China terá 4GB de RAM, enquanto esses dois países terão até 6GB de RAM. Mais importante que tudo isso, Ming-chi Kuo disse que o novo Galaxy S8 começará a ser vendido no dia 21 de abril, não no dia 28.

 

Para finalizar, o analista acredita que a Samsung irá conseguir vender ao máximo de 40 a 45 milhões de devices esse ano, diferente do Galaxy S7, que vendeu 52 milhões. Isso porque o S7 não teve seus números reduzidos pelo Galaxy Note 7, enquanto este ano podemos ter uma surpresa com um terceiro celular mais para o fim do ano.

 

 

Showmetech

Justen Celulares