Rui Car
04/04/2019 14h38

Sandra Annenberg pede para deixar a bancada do ‘Jornal Nacional’

Ela fazia parte da escala dos plantonistas do principal telejornal do país

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O clima nos bastidores da Globo segue complicado, principalmente no jornalismo. Após a demissão de Fernando Rocha, teve a saída de Mariana Ferrão e a decisão de não renovar o contrato de Cris Dias. Agora, quem fez um pedido que vai mexer na escala dos jornalistas foi Sandra Annenberg. A âncora do “Jornal Hoje” informou que não quer mais apresentar o “Jornal Nacional” aos fins de semana.

 

Sandra fazia parte da escala dos plantonistas do principal telejornal do país após as saídas de Chico Pinheiro e Alexandre Garcia, no fim do ano passado. De acordo com a Globo, foi ela quem pediu para deixar a bancada do “JN” com o argumento de que precisaria de tempo para conciliar o trabalho no “Jornal Hoje” e as gravações do “Como Será?“, exibido aos sábados de manhã.

 

As duas atrações apresentadas por Sandra, que há pouco tempo desabafou ao vivo, são produzidas nos estúdios da emissora em São Paulo. Já o “Jornal Nacional”, além de ser ao vivo, é apresentado direto do Rio de Janeiro.

 

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o ‘Jornal Hoje’ às quintas-feiras, conciliando com as gravações do ‘Como Será?’ no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone“, afirma a emissora.

Justen Celulares