Rui Car
28/12/2017 16h10 - Atualizado em 28/12/2017 14h10

Socialite Day McCarthy queima a Bíblia e dispara: “crentes lixo, queimem no inferno”

Em vídeo, mulher diz dar resposta a quem diz que ela não é "filha de Deus"

Assistência Familiar Alto Vale
Gospel Prime

Gospel Prime

Delta Ativa

Pouco mais de um mês após ter ficado conhecida no Brasil por fazer ofensas racistas contra Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day McCarthy, arranjou outra maneira de chamar atenção.

 

A brasileira, que vive no Canadá e afirma ser uma socialite, publicou um vídeo na internet onde queima a Bíblia e critica evangélicos, numa clara manifestação de intolerância religiosa.

 

 

Ela inicia dizendo: “Um Salmo para os crentes que falaram que eu não sou filha de Deus, que eu sou uma pessoa do demônio. Vou ler um Salmo para vocês”. Após ler um trecho do Salmo 91, rasga uma folha da Bíblia e queima o livro. “Crente merda, crente lixo, queimem no inferno suas pestes, capeta”, encerra.

 

McCarthy ainda improvisa uma dancinha e sorri. Aparentemente, seria uma resposta às críticas que recebeu por seu comportamento racista com Titi, menina africana, nascida no Malawi, que foi adotada pelos atores globais.

 

Em outra ocasião, ela também afirmou que possuía um vídeo de Anitta usando drogas e ameaçou publicá-lo, mas foi desmentida pela cantora.

 

Justen Celulares