Rui Car
02/08/2018 09h45 - Atualizado em 02/08/2018 09h46

Ter tatuagens aumenta a sua chance de ser infiel?

Talvez você possa começar a levar este critério em consideração

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Embora seja impossível confirmar que um cônjuge será ou não infiel, uma nova pesquisa realizada por um site de relacionamentos extraconjugais sugere que há um traço físico que indica que alguém possa trair: as tatuagens.

 

Ashley Madison, líder mundial entre os sites de paquera e relacionamento para casados, descobriu que aqueles que estão buscando relações extraconjugais costumam se sentir atraídos por tatuagens. No entanto, a tatuagem em si não é o que chama a atenção, e sim o que ela diz sobre a pessoa que a possui. Os participantes da pesquisa acreditam que as tatuagens indicam que a pessoa é mais espontânea e aventureira sexualmente.

 

“Nós sabemos que os nossos membros estão buscando uma conexão, e discutir a natureza pessoal de algo tão aparentemente trivial quanto uma tatuagem, tem o poder de dar origem a linhas de comunicação mais profundas entre os envolvidos, o que pode ajudar a criar um vínculo,” diz Isabella Mise, diretora de comunicação do Ashley Madison. “Conhecer alguém novo e descobrir o que o torna especial é parte da excitação de ter um novo parceiro, e as tatuagens fazem com que esta experiência seja ainda mais profunda e interessante”.

 

Enquanto mais de 42% dos participantes disseram que as pessoas que têm tatuagens são mais espontâneas, 26% acreditam que elas são também mais divertidas.

 

Para mais de um quarto dos 3.400 membros questionados, as tatuagens são um símbolo da sexualidade, algo muito importante nos casos extraconjugais, onde o sexo tem um papel primário.

 

“De acordo com esta nova pesquisa, os traços da personalidade que as pessoas associam às tatuagens são atributos de atração, quando buscam um parceiro extraconjugal,” disse ao Daily Mail a Dra. Tammy Nelson, terapeuta sexual e de relacionamentos. “A tatuagem em si pode não ser o que estimula a atração, mas ela sinaliza o potencial de uma excitação que a pessoa não está sentindo no seu casamento”.

 

Entre os entrevistados, 74% dos que estão buscando um caso extraconjugal admitiram que não buscam alguém com tatuagens, mas consideram esta característica como um “bônus extra”.

 

Embora as tatuagens não sejam um sinal de que o seu relacionamento está destinado ao fracasso, talvez você possa começar a levar este critério em consideração, quando estiver usando o Tinder.

 

 

Krista Thurrott

Justen Celulares