Rui Car
04/04/2019 14h37

Thaeme, da dupla com Thiago, fala sobre sexo na gravidez: ‘Muito estranho’

Não dá para afirmar se é psicológico

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Não é só Sabrina Sato que compartilhou detalhes de sua intimidade durante a gravidez. A cantora Thaeme, grávida de nove meses, contou como está sua vida sexual neste período em um vídeo do Youtube, no canal da atriz Thais Fersoza. No bate-papo, Thaeme disse que no começo sentia mais vontade de transar, mas conforme a barriga foi crescendo passou a achar tudo muito estranho.

 

“Em uma fase tinha mais vontade. Só que chega uma hora que a gente só faz porque tem que dar assistência, senão lascou (risos)”, diz a cantora casada com o empresário Fábio Elias. Ainda segundo ela, não dá para afirmar se é psicológico, mas o fato de saber que está esperando uma menina a deixa ainda mais preocupada na hora do sexo.

 

“Parece que fica mais estranho ainda. Sei lá, saber que ela está ouvindo tudo”, conta a artista. Na sequência, Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, explica que os meninos também escutam o que rola e isso não tem diferença. Thaeme, no entanto, reitera que acha desconfortável. “É menina, não sei. Como assim ela já está ouvindo essas coisas?”, questiona a artista, aos risos.

 

Faltando pouco para o parto, a cantora ainda aproveitou a conversa com Thais para revelar como escolheu o nome da filha. Ela diz que seu marido, Fábio, sempre gostou de nomes de flores e não tinha curtido nenhuma das sugestões pensadas por ela anteriormente, como Beatriz e Bianca.

 

Pesquisando nomes de plantas, Thaeme encontrou os lírios, pensou em Flor de Lis e se encantou com o nome Lis. “Tem todo um contexto. O significado é ‘meu Deus é abundância’. Mandei uma mensagem para o Fábio com várias fotos de lírios e expliquei a decisão embaixo. Ele respondeu ‘amei’. Foi desse jeitinho que decidimos o nome dela”, explica.

 

Thaeme, que continua trabalhando, conta que não pretende parar após o nascimento da filha. Para dar conta de tudo, ela diz que o marido a ajudará cuidando da bebê e acompanhando as duas nas viagens a trabalho. Quando não for possível levar a pequena, a ideia é deixar Lis com o parceiro.

Justen Celulares