Rui Car
31/07/2019 08h47

Thiago Lacerda compara Bolsonaro a Hitler: ‘Vergonha e nojo máximo’

Esta não é a primeira vez que Thiago faz duras críticas ao presidente

Assistência Familiar Alto Vale
Bárbara Saryne - Yahoo!

Bárbara Saryne - Yahoo!

Delta Ativa

O ator Thiago Lacerda tem feito cada vez mais posicionamentos críticos relacionados ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na tarde desta terça-feira (31), inclusive, o artista comparou o governante a Adolf Hitler.

 

“Não à Toa… Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas!! Vergonha e nojo máximo!”, escreveu Lacerda no Instagram. Na publicação, o ator colocou uma foto antiga de Hitler cortando o cabelo e uma de Bolsonaro fazendo um corte parecido. O presidente mostrou tudo em uma live na segunda-feira (29).

 

Esta não é a primeira vez que Thiago faz duras críticas ao presidente. Em maio, Lacerda bateu um papo com seus seguidores em uma live compartilhada com o amigo Pedrinho Fonseca e criticou as decisões do presidente nos primeiros meses de governo.

 

“A gente ainda está discutindo os mesmos percalços de 60, 50 anos atrás. Nesse momento da história, por causa dessa coisa da rede, acesso à informação, a fábrica de mentiras que virou o campo político, especialmente para indivíduos específicos, a coisa ficou muito explícita. Está uma vergonha absoluta”, disse à época.

 

Durante a live, Thiago havia dito que tudo no Brasil é urgente, mas parece que os governantes não estão interessados em resolver os problemas do país. O artista criticou a proposta de que visava bloquear recursos para a educação e ainda afirmou que esperava o pior para o futuro.

 

“A gente está na era das mentiras. As verdades sempre foram camufladas na politica, mas o que assusta é que essa indústria de fabricar mentiras e manipular a opinião pública cresceu. Virou um câncer. Perderam a vergonha”, disparou o artista.

Justen Celulares