Rui Car
01/04/2024 11h51

Todos os episódios da 4ª temporada de The Chosen estarão nas telonas

Saiba as datas de estreias

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Os dois primeiros episódios da 4ª temporada de The Chosen estrearam nos cinemas brasileiros no dia 21 de março. Em poucos dias, mais de 350 mil pessoas assistiram a produção de sucesso mundial, consolidando o Brasil como o segundo maior consumidor da série bíblica que conta a história de Jesus e seus discípulos.

 

A novidade divulgada neste final de semana é que todos os oito episódios da temporada também serão exibidos nas telonas. Enquanto a série não é lançada nas plataformas de streaming, os brasileiros poderão acompanhar a história nos cinemas.

 

Os episódios três e quatro serão lançados no dia 2 de maio. Já no dia 16 de maio lança os episódios cinco e seis e, por fim, no dia 30 de maio serão lançados os episódios sete e oito.

 

Foto: Reprodução

 

Sucesso mundial

 

Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. É uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.

 

Com distribuição nacional da Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp, a quarta temporada parte de onde terminou temporada anterior, mostrando o final emocionante da caminhada sobre as águas.

 

Os episódios seguintes prometem mais ações, com os inimigos de Jesus se aproximando enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo do ministério.

 

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

 

Fonte: Leiliane Lopes / pleno.news
Justen Celulares