Rui Car
20/06/2017 13h55

Tony Ramos rompe contrato com a Friboi após escândalo da JBS

O ator não é mais garoto-propaganda do frigorífico

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Depois de Fátima Bernardes encerrar seu contrato com a Seara, uma das empresas da JBS, foi a vez de Tony Ramos romper seu contrato com a Friboi, que também faz parte do grupo envolvido em escândalo de corrupção. Segundo a colunista Monica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”, o ator não é mais garoto-propaganda do frigorífico.

 

Para fazer publicidade da Friboi, Tony Ramos tinha um cachê aproximado de R$ 5 milhões. Logo que o escândalo de corrupção veio à tona, o protagonista da série “Vade Retro” já havia sinalizado com a possibilidade de romper o contrato com a JBS. “Se há alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato”, disse ele em entrevista ao “Jornal da Manhã”, da rádio Jovem Pan.

 

Tony Ramos também falou sobre as críticas que recebeu na web por conta do vínculo com a empresa. “Evidente que eu recebi. Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a ‘cara’ da marca, eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar”, afirmou ele.

Justen Celulares