Rui Car
04/07/2022 11h00

VÍDEO: Aposentada compra patins na internet e descobre que foram seus há 40 anos

Depois de tentar modelos novos, sem sucesso, ela recorreu a um brechó na internet e fez a compra. Seu nome estava gravado no patins

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Apaixonada por patins, uma mulher de 60 anos teve uma surpresa ao receber um par que havia encomendado pela internet. Ao abrir a encomenda, descobriu que os patins que comprou tinham sido seus, há 40 anos. Ela estava anos sem praticar, quando resolveu retomar o hobby. A surpresa virou vídeo no TikTok.

 

Renée Forrestall, que mora no Canadá, só queria voltar a praticar sua grande paixão, que é patinar. Ela tentou alguns modelos de patins, mas não se adaptou. Até que viu na internet um modelo que achou interessante, decidindo pela compra.

 

Decidi voltar a patinar pela primeira vez, após 40 anos. Comprei um par, mas me decepcionei, pois não eram bem feitos como antigamente. Decidi então buscar um modelo antigo”, escreveu Renée, na rede social.

 

Assim, ela acabou encontrando o que queria: um par parecido com o que ela tinha na adolescência. Sem saber a surpresa que viria em seguida, Renée abriu a embalagem e deu de cara com um detalhe especial.

 

Encaixou perfeitamente nos pés. Foi quando olhei no interior e vi meu nome, com minha letra. Minha reação foi chorar”, concluiu.

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios