Rui Car
10/06/2022 16h06

Vídeo: Atirador viraliza e emociona ao ser capturado por gangue de gatinhos

Depois de parar para socorrer um gatinho abandonado, no meio de uma estrada, ele foi surpreendido por 11 irmãos da pequena fera

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Atirador profissional, o norte-americano Robert Brantley caiu em uma emboscada deflagrada por um filhote de gato, que encontrou na estrada. Ele parou seu carro para resgate do gatinho, abandonado. Pegar o bichano nos braços, no entanto, foi o sinal para toda uma gangue de gatinhos sair da mata que beirava a estrada. Toda a ação foi publicada nas redes sociais.

 

Oh, meu Deus! São tantos, não posso pegar todos vocês. Tem mais? Quem faria algo assim?”, diz Brantley, perplexo ao se ver cercado pelos gatinhos.

 

Confira no vídeo abaixo:

 

 

Apesar de dizer que não poderia pegar todos, Brantley fez o oposto. Em outro vídeo é possível ver o interior do carro dele, com os 12 gatinhos já fazendo farra. Ele teve trabalho para capturar toda a gangue.

 

Colocava um dentro do carro e outros dois saíam. Só consegui capturar todos depois que fechei as portas e as janelas. Quando cheguei em casa soltei todos eles”, argumentou o atirador, que mora em Louisiana, nos EUA.

 

A atitude do atirador com os gatinhos repercutiu tanto que virou notícia no “The New York Post”. Brantley disse que vai distribuir os gatinhos entre conhecidos e interessados nos animais, mas alguns vão ficar em sua família. Inclusive na sua casa.

 

 

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios