Rui Car
27/04/2022 14h01 - Atualizado em 27/04/2022 14h04

Vídeo: Catarinense é pedida em casamento de forma inusitada em programa de TV

Ação no namorado foi tomada após um vídeo da companheira viralizar nas redes sociais

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Redes sociais

Foto: Reprodução / Redes sociais

Delta Ativa

Juntos há nove anos, o casal brusquense, Jennifer Dorow e Tiago Batschauer, viralizou nas redes sociais na última semana. Jennifer, que produz conteúdos para plataformas digitais, postou um vídeo no TikTok no qual procura testar o algoritmo do aparelho celular do namorado.

 

No vídeo, ela fica repetindo frases que tem relação com o casamento, tentando fazer com que o então namorado, recebesse ofertas e publicidades que teriam relação com o tema.

 

Assista ao vídeo:

 

@jenniferdorow

✨do nada✨ vários anúncios de anel de noivado pra ele hahahahahha #viral #fyp #foryou #paravoce #videospararir #comedia #casal

♬ som original – Jennifer Dorow

Em entrevista exclusiva para o programa da Rede Record, Hoje em Dia, ela contou sobre como foi viralizar com o vídeo. Em certo momento da entrevista, ela chama seu namorado para aparecer na tela e é surpreendida com um pedido de casamento.

 

O pedido foi inusitado e veio com doses de ironia, visto que o que Jennifer buscava na brincadeira era um anel de noivado e o pedido oficial por parte do namorado.

 

Anel é de ouro gente, o casamento vem! Eu tô muito feliz! Chorei tanto que não li nenhuma mensagem de vocês! Desculpa guardar segredo, mas não podíamos contar”, disse a produtora de conteúdo aos seguidores.

 

Assista ao vídeo do momento do pedido:

 

Fonte: Otávio Timm / O Município
Anderle Telhas e Acessórios