Rui Car
16/03/2022 16h25

Vídeo: Idosa tem pedido de aniversário inusitado atendido pela polícia em SC

Fã da corporação, a moradora de Criciúma completou 62 anos na segunda-feira (14)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Delta Ativa

Polícia Militar de Criciúma, no Sul catarinense, recebeu um pedido de  aniversário muito especial nesta semana e não pôde deixar de atender. Segundo o sargento Edno Dutra, uma moradora do bairro São Luiz entrou em contato com ele e pediu ajuda para realizar o sonho de sua vizinha, Marlene de bona Freitas. Prontamente, o policial aceitou o desafio.

 

Durante a ligação, o sargento descobriu que Marlene completaria 62 anos na segunda-feira (14) e que ela sempre gostou do trabalho da corporação. Além disso, tinha o sonho inusitado de andar de viatura.

 

Para realizar o desejo da aniversariante, o policial combinou com a vizinha para que Marlene estivesse em frente ao Edifício Santos Dumont, onde mora, às 13h30.

 

No horário marcado, Dutra passou no local e levou a idosa para dar uma volta de viatura. Durante o trajeto, também ligou a sirene e o giroflex e falou com ela sobre a atuação da polícia

 

Além disso, no meio do caminho, eles cruzaram com outras viaturas, que também ativaram o giroflex, deixando a aniversariante ainda mais realizada.

 

Foi uma felicidade incrível, uma coisa que me contagiou. Em 30 anos de serviço, nunca vi tanta felicidade em andar na viatura”, comenta o sargento Dutra.

 

Na volta, ele ainda entrou no edifício, participou da comemoração com ela, que teve direito a bolo e parabéns.

 

Confira o momento!

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios