Rui Car
03/01/2023 16h18

VÍDEO: Lula é hostilizado no velório de Pelé

Presidente participou da cerimônia em Santos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Adriano Vizoni / Folhapress

Foto: Adriano Vizoni / Folhapress

Delta Ativa

O presidente Lula (PT) foi chamado de “ladrão”, ao participar do velório de Pelé, na manhã desta terça-feira (03). Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma multidão dizendo que o lugar do petista “é na prisão”. Assista:

 

 

Lula confirma ida ao velório de Pelé

 

Lula chegou ao litoral paulista de helicóptero. O petista chegou à Vila Belmiro por volta das 9h15, minutos antes do encerramento do velório, e deixou o local sem falar com a imprensa às 9h50.

 

Foto: Divulgação

 

O presidente já havia enviado ontem uma coroa de flores para homenagear o Rei do Futebol. “Nossa sincera homenagem ao grande brasileiro, nosso Rei Pelé. Presidente Lula e Janja Lula da Silva”, diz a faixa.

 

Em mensagem postada no Twitter, voltou a lamentar a morte de Pelé.

 

 

Despedida do Rei

 

De acordo com a assessoria do Santos, mais de 230 mil pessoas compareceram ao velório de Pelé na Vila Belmiro. O corpo do maior jogador de todos os tempos saiu em cortejo fúnebre pela cidade e foi sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, por volta das 14 horas.

 

Foto: Ravena Rosa / Agência Brasil

 

Pelé morreu na quinta-feira (29), por falência de múltiplos órgãos. O atleta do século 20 lutava contra um câncer no cólon. Ele estava internado desde o fim de novembro na capital paulista.

 

Fonte: Revista Oeste
Anuncie Aqui