Rui Car
12/04/2022 15h13

Vídeo mostra Jada gargalhando após tapa de Will Smith em Chris Rock

Filmagem foi gravada por um membro da plateia do Oscar sentado a apenas duas fileiras do palco

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Delta Ativa

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, rindo depois que seu marido deu um tapa no comediante Chris Rock.

 

A filmagem foi gravada por um membro da plateia do Oscar sentado a apenas duas fileiras do palco – se tornou viral nas mídias sociais acumulando mais de 350 mil visualizações. As informações são da revista Monet.

 

No vídeo, é possível ver Will Smith saindo do palco sentando ao lado da estrela de ‘Matrix’ após agredir o comediante. “Uau, Will Smith acabou de me esbofetear!”, comenta Chris.

 

Ao mesmo tempo em que é possível ver a cabeça de Jada inclinada para a frente enquanto dá risada.

 

Aqui está um ângulo que a maioria das pessoas não viu. Veja a reação de Jada”, o vídeo – compartilhado no Instagram por @akademiks – foi legendado. Os espectadores criticaram a atriz nos comentários. “Ela colocou Will em apuros”, escreveu um internauta.

 

O comediante apresentava o prêmio de curta-metragem em live action e comparou a mulher de Will Smith, que sofre de alopecia e raspou a cabeça no último verão, com a personagem careca de Demi Moore do filme “G.I. Jane.” Jada Pinkett virou os olhos quando ouviu a piada de Rock.

 

Chris Rock voltou a se apresentar em um show em Boston, sua primeira aparição após o escândalo. Ele disse que “ainda está processando” o incidente.

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui