Rui Car
20/08/2019 15h10 - Atualizado em 20/08/2019 14h09

Xuxa revela que nunca usou drogas e desejo de visitar ‘rua do sexo’

Xuxa ainda fala sobre envelhecimento na entrevista

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Xuxa Meneghel e Luana Piovani. Duas mulheres incríveis e sem papas na língua. O encontro das duas musas acontece no último episódio da temporada do programa ‘Luana é de Lua’, do canal E!, que será exibido nesta terça-feira (20), às 21h. No programa, a eterna Rainha dos Baixinhos abre o jogo sobre drogas e maturidade.

 

Aos 56 anos, a apresentadora do ‘Dancing Brasil’ revela que nunca usou drogas. Ela conta que a escolha não tem a ver com o fato de trabalhar para crianças. “Não bebo porque não gosto de bebida. Não fumo porque realmente não gosto de cigarro. Nunca me droguei, nunca nem provei maconha”, diz à Piovani.

 

O fato de Xuxa não gostar de nenhum tipo de droga assustou o namorado Junno Andrade quando ela manifestou vontade de viajar para Amsterdã. “Mas você não não cheira, não fuma… O que vai fazer em Amsterdã?”, diz a loira ao relembrar a reação do amado. Xuxa, na verdade, quer conhecer um ponto turístico inusitado na cidade holandesa.

 

“Estou falando de sexo, amor. Não tem aquela rua do sexo? Eu queria levar o Ju de mão dada”, explica. Na Holanda, a prostituição é legalizada e ela se refere ao Red Light District, onde homens e mulheres se expõem em vitrines.

 

Xuxa Meneghel e Luana Piovani (Foto: Divulgação/E! Brasil)
Xuxa Meneghel e Luana Piovani (Foto: Divulgação/E! Brasil)
 

Luana conta que já esteve lá e opinou sobre o tema. “Não tive coragem de nada. A gente nasce com muitas caixinhas, né? Estou me desfazendo um pouco”, declara a apresentadora. Xuxa conta que Junno também está se desconstruindo. “O Ju está jogando as caixinhas fora”, afirma.

 

“Cobram muito de mim”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram @xuxameneghel)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram @xuxameneghel)
 

Xuxa ainda fala sobre envelhecimento na entrevista. Ela, que não tem vergonha de exibir as marcas da maturidade, desabafa sobre a cobrança para estar com a aparência jovial. “Vejo que as pessoas que estão do outro lado se incomodam muito mais com as minhas rugas do que eu. Aí elas falam: ‘nossa, mas você está velha’. Queriam que eu tivesse um cabelo com ‘chuquinha’, com aquele corpo dos anos 1980, usando aquelas roupas, aquelas botas. Acho que dói menos se a gente encarar a coisa como algo natural”, opina.

 

A mãe de Sasha Meneghel, que recentemente criticou a harmonização facial da amiga Andréa Sorvetão, diz que descarta procedimentos estéticos. “Cobram muito de mim. Eu, por exemplo, sou bem ‘desencucada’ com isso. Assumo as minhas rugas. Claro, eu gosto de ir ao dermatologista fazer essas maquininhas que têm aí. Mas tenho medo de entrar no estica e puxa, sabe? Todas ficam com a mesma cara, você pode ver as mulheres aí… Elas têm a mesma boca, o mesmo olho, a mesma cara”, declara.

Justen Celulares