Rui Car
28/02/2019 10h20 - Atualizado em 28/02/2019 08h43

Abel consolida time titular do Fla com todos os reforços antes da Libertadores

A segunda vitória na Taça Rio é importante para embalar e resgatar a confiança

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Em que pese os acontecimentos extracampo, o Flamengo tenta se recuperar da eliminação na Taça Guanabara, e consolidar o modelo de jogo e a equipe principal. Desde que perdeu para o Fluminense, o técnico Abel Braga indicou que apressaria a definição do time titular. E com a proximidade da Libertadores, ele se desenha mais.

 

Na Gávea por conta da interdição do Ninho do Urubu, Abel Braga indicou que Bruno Henrique está de volta ao ataque Flamengo para a partida de hoje, contra a Portuguesa, em Volta Redonda, às 21h. Em treinamento na sede do clube, o atacante voltou aos onze principais depois de se recuperar de uma virose, e Vitinho ficou entre os reservas.

 

Na atividade, o uruguaio Arrascaeta foi mantido na equipe depois de ser escalado desde o início contra o Americano. Nesse caso, sobrou para Everton Ribeiro, que se recuperou de um problema físico, e está à disposição, no banco. No entanto, ele ainda briga por vaga na equipe ideal. Dessa forma, Abel acomoda todos os reservas contratados para a temporada.

 

O restante do time deve ser o mesmo da vitória sobre o Americano. E esta será a base que viaja para a Bolívia no domingo, para enfrentar o San Jose na terça-feira, pela Libertadores.

 

Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

 

A segunda vitória na Taça Rio é importante para embalar e resgatar a confiança dos jogadores para o principal compromisso da temporada, que se inicia nos próximos dias.

Justen Celulares