Rui Car
22/12/2017 14h40 - Atualizado em 22/12/2017 13h57

Agentes de Lucca, do Corinthians, tentam convencê-lo a aceitar ida ao Flu

Partida do atacante às Laranjeiras faz parte do pacote oferecido na troca por Gustavo Scarpa

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Apesar de a diretoria do Corinthians dizer que ainda não conversou com os jogadores pretendidos pelo Fluminense para que o empréstimo de Gustavo Scarpa seja possível, o atacante Lucca sabe que está envolvido na negociação. E ainda avalia se aceita ou não.

 

Nos últimos dias, empresários que cuidam da carreira do jogador de 27 anos iniciaram conversas com ele para mostrar que a ida ao Fluminense pode ser positiva para a carreira dele. Segundo o “blog do PVC”, o jogador teme não receber os salários em dia. As conversas, porém, persistem.

 

 

Lucca esteve por empréstimo na Ponte Preta neste ano (Foto: Fabio Leoni/PontePress)Lucca esteve por empréstimo na Ponte Preta neste ano (Foto: Fabio Leoni/PontePress)

Lucca esteve por empréstimo na Ponte Preta neste ano (Foto: Fabio Leoni/PontePress)

 

Autor de 24 gols na temporada pela Ponte Preta, onde atuou emprestado, o atacante é pretendido por todas as equipes que tentam negócio por troca com o Timão. Segundo seus agentes, não há propostas do exterior neste momento.

 

– Se não ficar conosco, nada melhor do que deixar ele seguir a vida dele e tentar fazer o melhor negócio possível por esse atleta que todo mundo quer. O Corinthians não está abrindo mão dele. Pode ser que abra se for por outro que venha somar – disse o presidente Roberto de Andrade.

Caso o negócio aconteça, o Fluminense pode levar ainda o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Giovanni Augusto. Carioca, Léo não deve colocar entraves para a troca. Já Giovanni, no clube desde 2016, tem dito a amigos que quer seguir no Corinthians em 2018 para dar a volta por cima.

Justen Celulares