Rui Car
11/04/2019 15h35 - Atualizado em 11/04/2019 14h33

Ainda sem Danilo Avelar, Fábio Carille esboça Corinthians com mudanças para a final

Lateral-esquerdo fez mais um dia de trabalhos leves e não foi a campo nesta quinta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Fábio Carille deu mostras, nesta quinta-feira, que pode fazer mudanças na equipe do Corinthians para o primeiro jogo da final contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

 

Após duas derrotas seguidas com desempenho ruim, para Ceará e Santos, o técnico usou o segundo dia de preparação para fazer alguns testes. Por opção, Jadson e Ramiro ganharam as vagas de Sornoza e Pedrinho.

 

Outra mudança, essa por uma questão física, foi a entrada do lateral-esquerdo Carlos Augusto. Danilo Avelar, pelo segundo dia seguido, não foi a campo e fez apenas trabalhos leves na academia. A expectativa é que ele participe da atividade de sexta-feira à tarde e vá para a decisão.

 

O Timão treinou com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol.

 

 

Ramiro durante aquecimento no CT do Corinthians — Foto: Marcelo BragaRamiro durante aquecimento no CT do Corinthians — Foto: Marcelo Braga

Ramiro durante aquecimento no CT do Corinthians — Foto: Marcelo Braga

 

A equipe reserva (sem goleiro) jogou com: Thiaguinho, Marllon, Pedro Henrique e Michel Macedo (como lateral-esquerdo); Richard, Sornoza e Mateus Vital; Pedrinho, Love e Boselli.

 

O meia Régis, que ainda não estreou, foi o curinga. Em outro campo treinaram Araos, Díaz, Marquinhos, João, Bruno Méndez, Gustavo Silva, André Luis, Romero e os goleiros Walter, Filipe e Caíque. Na parte final, Carille deu atenção especial aos zagueiros, com treino de rebatidas.

 

O Timão volta aos trabalhos na manhã de sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Justen Celulares