Rui Car
28/09/2018 16h40 - Atualizado em 28/09/2018 15h25

Alberto Valentim perde 4 volantes em 12 dias no Vasco

O time ganha confiança, mas ainda se encontra em posição desconfortável na tabela

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online

Delta Ativa

O Vasco perdeu neste em 1 a 1 com o Santos seu quarto volante nos últimos doze dias: Andrey, que voltava ao time titular, recebeu o segundo amarelo na reta final do jogo no Pacaembu e foi expulso. 

 

É mais uma baixa para Alberto Valentim que perdeu Raul no 1 a 1 com o Flamengo no sábado (15) e ficou sem Desábato e Bruno Silva na véspera da vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, na última segunda-feira (24). 

 

Depois que o técnico se convenceu de que o time precisava de maior sustentação defensiva, o Vasco somou cinco dos nove pontos disputados e deixou a zona de rebaixamento. 

 

Não fez um grande jogo nesta quinta-feira, em São Paulo, mas teve solidez nas chamadas linhas baixas, e no segundo tempo melhorou o jogo apoiado e o número de finalizações. 

 

O time ganha confiança, mas ainda se encontra em posição desconfortável na tabela, com 29 pontos e sete vitórias – rendimento que o deixa na 16ª posição, com a mesma pontuação de Vitória (14º) e Bahia (15º). 

 

Precisa projetar, ao menos, mais cinco vitórias nas doze rodadas restantes, sete delas no Rio de Janeiro contando os dois clássico regionais contra Botafogo e Fluminense. 

Justen Celulares