Rui Car
12/10/2018 14h36

Andreoli coloca Flamengo, Palmeiras e Grêmio à frente de São Paulo e Inter pelo título

Apresentador do Esporte Espetacular diz que trio tem mais condições de brigar pelo Campeonato

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

A nove rodadas do fim, o Campeonato Brasileiro ainda parece longe de ser decidido. A disputa do título está aberta entre, pelo menos, cinco times: Palmeiras, Internacional, Flamengo, São Paulo e Grêmio. A reta final do Brasileirão foi um dos assuntos do Redação SporTV desta sexta-feira, e o apresentador Felipe Andreoli vê três times à frente na corrida pelo troféu.

 

O São Paulo, na opinião dele, ficou para trás na disputa do Campeonato Brasileiro por causa da força do elenco. Pelo mesmo motivo, Andreoli acredita que o líder Palmeiras, o vice Internacional e o terceiro Flamengo têm mais chances.

 

– Para mim, o São Paulo vinha ganhando sofrido. Tem jogadores veteranos. Depois de perder o Everton, que acho que foi a grande contratação, acho que o São Paulo não tem laço para seguir na mesma pegada do Palmeiras, mesmo jogando outra competição. Vejo Flamengo, Palmeiras e Grêmio à frente na briga pelo título. Vejo o Inter para baixo pelo mesmo motivo do São Paulo, tem que batalhar muito – disse Andreoli.

 

 

Felipe Andreoli — Foto: Reprodução SporTVFelipe Andreoli — Foto: Reprodução SporTV

Felipe Andreoli — Foto: Reprodução SporTV

 

O comentarista Carlos Cereto concordou com o apresentador e apresentou números para explicar a queda do São Paulo.

 

– O São Paulo teve, primeiro, o jeito de campeão. E agora está com o jeito de que desandou mesmo a maionese. O Leandro Canônico, do GloboEsporte.com, e o Matheus Benato, também do GloboEsporte.com, me lembram o seguinte: o poder ofensivo do São Paulo caiu muito. No primeiro turno, nove jogos, 14 gols. No segundo turno, nove jogos e nove gols. Coincide também com a lesão do Everton. É um jogador importantíssimo. É um jogador de lado, de velocidade – completou.

 

 

Com 56 pontos, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro seguido por Internacional (53), Flamengo (52), São Paulo (52) e Grêmio (51).

Justen Celulares