Rui Car
08/03/2018 15h21

Andrés aponta dificuldades do Corinthians para contratar camisa 9

"Estão pedindo salário europeu"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, reforçou as dificuldades que o clube vem enfrentando na tentativa de contratar um camisa 9.

 

Além da falta de opções no mercado, o mandatário apontou as altas pedidas salariais dos atletas como entraves na busca do Timão por reforços.

 

– Não está fácil buscar um centroavante. Os que tem estão pedindo salário europeu e nós estamos no futebol sul-americano. Não vamos fazer loucura, não – afirmou, após a vitória do Corinthians sobre o Mirassol por 1 a 0.

 

 
 

Andrés Sanchez mostrou confiança na renovação de contrato de Balbuena (Foto: reprodução)Andrés Sanchez mostrou confiança na renovação de contrato de Balbuena (Foto: reprodução)

Andrés Sanchez mostrou confiança na renovação de contrato de Balbuena (Foto: reprodução)

 

O Corinthians voltou a buscar um atacante após o fracasso nas negociações com Alex Teixeira, do Jiangsu Suning, da China. O jogador esteve próximo do Timão, mas a negociação não foi concluída após o clube asiático aumentar a pedida financeira para liberá-lo.

 

Andrés ainda comentou a situação do zagueiro Balbuena, que tem contrato até o fim da temporada e negocia sua permanência desde o ano passado.

 

– A grande vantagem é que ele quer ficar, o Corinthians quer que ele fique. É questão de tempo – declarou.

 

Questionado se o Timão teria condições de atender às exigências do paraguaio, o presidente disse:

 

– Vocês pensam que o Corinthians está quebrado, mas nós temos condições.

Justen Celulares