Rui Car
18/12/2019 17h00 - Atualizado em 18/12/2019 14h18

Andrés explica negociações do Corinthians com Michael e Sidcley e prega paciência

Presidente também comenta a chegada de Luan e rechaça volta de Romero ao Timão

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, atualizou o status de algumas das negociações que o clube tem em andamento para reforçar o elenco para 2020. Antes do sorteio do chaveamento da Copa Libertadores, ele concedeu entrevista e falou sobre os possíveis reforços.

 

Um dos principais alvos do Corinthians para a próxima temporada é o atacante Michael, do Goiás, mas a negociação não é fácil:

 

– Nós temos que ter paciência. O Michael é um jogador que nos interessa, estamos em cima. Mas tem um clube do outro lado, que nós também temos que respeitar bastante – declarou, ao “Fox Sports.

 

 

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians — Foto: Bruno CassucciAndrés Sanchez, presidente do Corinthians — Foto: Bruno Cassucci

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians — Foto: Bruno Cassucci

 

Andrés também comentou a possível contratação do lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev:

 

– Nós fizemos uma proposta pelo Sidcley e temos que aguardar. O time de lá (Dínamo de Kiev) está aguardando a janela, nós demos um prazo até 10, 12 de janeiro. Depois disso, nós vamos para a segunda opção – destacou o cartola, antes de completar:

 

– A princípio, a gente ainda está insistindo e queremos o Sidcley. Agora, não é justo a gente tentar pagar pelo empréstimo, porque ele vai ficar um ano e vai embora. E não acreditamos que o investimento que estão pedindo por ele, 5, 6 milhões de euros, também achamos que não vale a pena pagar por isso.

Na mesma entrevista, Andrés Sanchez rechaçou a volta de Romero ao Corinthians neste momento. Segundo o presidente, o atacante paraguaio não agiu de forma correta com o clube e “não põe o pé” no Timão enquanto ele estiver no comando do clube. Atualmente o jogador está no San Lorenzo, da Argentina.

 

Por fim, o mandatário comentou sobre o atacante Luan, principal contratação do Timão até o momento.

 

– Se o Luan jogar o que jogou vai ser o rei da América. Senão, eu fui incompetente de tê-lo contratado.

Justen Celulares