Rui Car
11/12/2019 11h11 - Atualizado em 11/12/2019 08h52

Andrés Sanchez admite que o Corinthians negocia com o Goiás por Michael: “Está caríssimo”

Jogador de 23 anos é um dos alvos do Corinthians para a próxima temporada

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Andrés Sanchez escancarou nesta terça-feira o interesse do Corinthians por Michael, do Goiás. Um dia depois de o GloboEsporte.com revelar que o clube fez uma proposta pelo jogador, o dirigente admitiu que as negociações existem, mas não demonstrou grande otimismo pelo final feliz.

 

Durante a transmissão do SporTV do jogo “Sheik e Amigos contra a Fome” na Arena Corinthians, o presidente do Timão disse que há vontade do clube e de Michael para um acerto.

 

O Goiás, porém, faz jogo duro e sinalizou negativamente para a primeira proposta, de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

 

– É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil. Já tem (papo), é público, nos interessa. Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não – declarou o dirigente corintiano, que não encerra as negociações:

 

– Mas ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um monte de detalhes a resolver ainda.

 

 

Michael com o cantor Fernando Pires na Arena — Foto: Marcelo BragaMichael com o cantor Fernando Pires na Arena — Foto: Marcelo Braga

Michael com o cantor Fernando Pires na Arena — Foto: Marcelo Braga

 

Antes do jogo beneficente, o diretor Duílio Monteiro Alves foi flagrado no vestiário em conversa com o meia-atacante de 23 anos. Empresário do jogador, Eduardo Maluf viu o jogo todo com o dirigente.

 

Titular na partida desta noite, Michael ouviu o carinho da torcida do Corinthians nas arquibancadas. Torcedores localizados no setor leste puxaram gritos de “fica” quando ele tocava na bola. Após um dos gols marcados pelo jogador, houve ainda um grito de “ão, ão, ão, Michael é do Timão”.

 

– Agradeço pelo carinho e atenção de todos, mas tenho contrato com o Goiás até 2021. Prefiro deixar para meus representantes resolverem isso – declarou.

Justen Celulares