Rui Car
26/04/2017 09h30 - Atualizado em 26/04/2017 08h16

Após grito de torcida, Criciúma sub-20 entra em campo com faixa para Chape

Tigre ressalta relação de amizade com a Chapecoense

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Se no fim de semana uma torcida organizada do Criciúma entoou um canto de mau gosto contra a Chapecoense, nesta terça-feira, 25, o Tigre tratou de ressaltar a amizade que tem com o time de Chapecó. No duelo entre Criciúma e Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, os jogadores do Tigre entraram em campo com uma faixa para a Chapecoense. “Estamos sempre contigo, Chape”, era a mensagem da faixa.

 

– Somos parceiros da Chapecoense. Ficamos tristes com a tragédia que aconteceu com eles. Não concordamos com a atitude que aconteceu no último jogo, em que a Chapecoense foi campeã do segundo turno com méritos. Ficamos muito sentidos com o que aconteceu no domingo. Não concordamos com isso – disse o coordenador das categorias de base do Criciúma, Serginho Lopes.

 

No último domingo, 23, uma torcida organizada do Criciúma gritou “ão, ão, ão, abastece o avião” na partida contra a Chapecoense. O grito faz referência à tragédia do fim do ano passado, em que 71 pessoas morreram no acidente aéreo com a delegação com Chape. O Criciúma emitiu nota repudiando a atitude da torcida.

Justen Celulares