20/09/2021 11h44

Após liberação da CBF, Brusque se organiza para abrir portões do estádio à torcida contra o Vasco

Partida entre as equipes acontece na noite da próxima sexta-feira (24), às 21h30

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Estádio Augusto Bauer poderá ter público no dia 24 (Foto: iShoot Photography / Futura Press)

Estádio Augusto Bauer poderá ter público no dia 24 (Foto: iShoot Photography / Futura Press)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Depois do Heriberto Hülse, do Orlando Scarpelli e da Ressacada, outro estádio de Santa Catarina está prestes a abrir os portões para o retorno dos torcedores: o Augusto Bauer, a casa do Brusque. O clube do Vale do Itajaí conta com a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), feita na última sexta-feira, para ter público na próxima partida como mandante na Série B.

 

De acordo com Danilo Rezini, presidente do Quadricolor, o clube irá começar, nesta segunda-feira, a traçar o plano para receber a torcida no compromisso diante do Vasco, marcado para a sexta, às 21h30 (de Brasília), pela 25ª rodada.

 

Vamos tomar as providências para que possamos efetivamente se organizar para colocar dentro das regras protocolares de saúde o público no estádio. Sei que o momento e dificil, pois tudo é novo, mas vamos acompanhar o que ficar estabelecido. É uma medida importante e fundamental para o futebol“, destacou o dirigente.

 

Além do Brusque, outros 13 clubes da competição nacional poderão contar com o retorno do público: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Confiança, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Londrina, Operário-PR, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco e Vila Nova.

 

A equipe catarinense não vence há 10 rodadas e se aproxima da zona de rebaixamento. No momento, a diferença para o Vitória, que abre o Z-4, é de quatro pontos.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios