Rui Car
25/01/2019 11h11 - Atualizado em 25/01/2019 08h59

Apresentado no Fla, Bruno Henrique critica Santos por polêmica em sua saída

Fisicamente, o atacante diz estar pronto

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Apresentado nesta quinta pelo Flamengo, o atacante Bruno Henrique não fugiu de falar sobre a polêmica que envolveu sua saída do Santos. E não poupou a diretoria do clube paulista. O jogador negou que tenha saído desgastado após o técnico Jorge Sampaoli reclamar de sua ausência na concentração no último sábado.

 

— Sinto que saí do Santos pela porta da frente. Onde já se viu o clube vender o jogador e o próprio clube não comunicar ao treinador? Eu acho que não saí pela porta dos fundos. Fiz o meu melhor. Ia jogar vendido? Ninguém joga. Fizeram esse problema todo em cima de mim. Mas dei meu o melhor. Agora é vida que segue — opinou o atacante.

 

 

Apresentado com a camisa 27, o atacante ainda não está regularizado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Ferj. Seu nome consta com uma pendência. Para poder ser relacionado para o clássico com o Botafogo, no sábado, precisa normalizar sua situação até esta sexta. Mas o atacante já se mostra ansioso em brigar por uma posição na equipe.

 

— Essa é uma dor de cabeça para o Abel. Vim para somar. Vou estar sempre pronto para jogar. Que seja uma disputa sadia. O Vitinho é um grande jogador, joga pelo lado esquerdo.. O Arrascaeta também… O Abel vai colocar o melhor que tiver — disse Bruno.

 

Fisicamente, o atacante diz estar pronto. Ele fez a pré-temporada com o Santos e chegou a participar do amistoso contra o Corinthians.

 

— Fiquei um dia sem treinar só. E treinei com meus companheiros ontem em dois períodos. Estou apto para poder jogar. Espero que seja sábado diante de um clássico.

Justen Celulares