Rui Car
09/11/2022 15h00

Avaí lamenta alteração na data do jogo contra o Flamengo e diz que não foi consultado

Partida do Brasileirão está marcada para o sábado, às 16 horas, no Maracanã

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Vivi Marques / Avaí

Foto: Vivi Marques / Avaí

Delta Ativa

Horas após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmar a mudança na data da partida contra o Flamengo, pela última rodada da Série A, o Avaí se manifestou contrário à decisão da entidade.

 

De acordo com o Leão da Ilha, “a alteração demonstra pouco ou nenhum respeito aos torcedores que se programaram para a viagem e se sentem lesados com a decisão e prejudica o planejamento logístico do clube, organizado com a devida antecedência para os fins de transporte aéreo e hospedagem de sua delegação”.

 

Anteriormente marcado para o domingo, 13 de novembro, às 16h (de Brasília), no Maracanã, o jogo será no sábado, dia 12, no mesmo horário.

 

O Flamengo buscou a mudança para poder desfilar com as taças da Libertadores e da Copa do Brasil no domingo. A ideia é que o time faça um giro da Praia da Barra ao Centro do Rio de Janeiro, passando por toda a orla da Zona Sul, até o Aeroporto Santos Dummont.

 

CONFIRA O COMUNICADO DO LEÃO:

 

O Avaí Futebol Clube informa que foi notificado no final do dia de ontem (8) sobre a mudança da data do jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

 

O clube não foi consultado em nenhum momento, mas em razão das especulações ao longo da semana antecipou-se e informou ser contrário à antecipação. No entanto, a CBF e a emissora detentora dos direitos usaram da prerrogativa de mudança de data em razão do pedido do clube mandante.

 

O Avaí lamenta a alteração, que demonstra pouco ou nenhum respeito aos torcedores que se programaram para a viagem e se sentem lesados com a decisão, e que prejudica o planejamento logístico do clube, organizado com a devida antecedência para os fins de transporte aéreo e hospedagem de sua delegação.

 

A partida Flamengo x Avaí estava marcada para às 16h de domingo (13), e foi antecipada pela CBF, por solicitação do Flamengo, para sábado (12), mantendo-se o horário (16h) e o local (Maracanã).

 

Fonte: Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios