Rui Car
04/01/2023 09h24

Avaí “revive fantasma” contra o Ceilândia e perde na estreia da Copinha

Em atuação ruim, Leão estreou com derrota na Copa São Paulo e pode se complicar por uma vaga na próxima fase

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Fran Zanzini / Ceilândia EC

Foto: Fran Zanzini / Ceilândia EC

Delta Ativa

Chuva, campo pesado e jogo contra o Ceilândia-DF. O torcedor do Avaí foi “obrigado” a reviver alguns fantasmas na estreia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta terça-feira (03).

 

O Leão da Ilha perdeu para a equipe do Distrito Federal por 3 a 1 e se complicou na briga por uma vaga na próxima fase da principal competição de base do Brasil.

 

Charles, de pênalti, abriu o placar para o Ceilândia aos 26 minutos do primeiro tempo. O centroavante Modesto empatou dois minutos depois, em mais uma das “coincidências” da noite.

 

Vale lembrar que no confronto entre as equipes na Copa do Brasil de 2022, que terminou com vitória do Ceilândia, o Avaí empatou minutos após sofrer o primeiro gol.

 

Ceilândia mata o jogo no segundo tempo

 

Na volta para o segundo tempo, no entanto, logo aos cinco minutos novo pênalti para o Ceilândia. Charles, de novo ele, foi para a cobrança para por a equipe novamente na frente do marcador.

 

O Leão da Ilha se mandou para o ataque para buscar o empate, no entanto, quem voltou a marcar foi o Gato Preto. Aos 41′, Lilla marcou o terceiro e matou de vez a partida.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares