Rui Car
18/01/2023 09h39

Avaí x Camboriú se enfrentam na noite desta quarta-feira

Duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Leandro Boeira / Avaí

Foto: Leandro Boeira / Avaí

Delta Ativa

Após a derrota na estreia para a Chapecoense, o Avaí tenta se reabilitar no Campeonato Catarinense diante do Camboriú nesta quarta-feira (18). A bola rola no estádio da Ressacada a partir das 21h e o Arena ND+ acompanha o duelo em tempo real.

 

E para o duelo da segunda rodada do Estadual, o técnico Alex terá o retorno de dois jogadores. O atacante Lucas Silva, que desfalcou o time em Chapecó em razão de uma virose, e o meia Vitinho, que sofreu uma lesão na coxa durante a pré-temporada, treinaram normalmente durante a semana e devem ser relacionados.

 

No entanto, o atacante Guilherme Santos, que entrou no segundo tempo da partida contra o Verdão, sofreu uma lesão no tornozelo e está fora da partida desta quarta. O jogador passou por exames no local na segunda-feira (16) para identificar a gravidade do problema no local.

 

A tendência é que o técnico Alex faça poucas mudanças na equipe em relação ao time da primeira rodada. Um provável Avaí terá: Igor Bohn; Thales, Raphael (Roberto), Felipe Silva e Natanael; Raniele, Eduardo e Robinho; Lucas Silva (Dentinho), Ricardo Bueno e Waguininho.

 

Camboriú quer voltar a surpreender

 

Atual vice-campeão catarinense, o Camboriú vem de um empate na estreia, em casa, diante do Joinville.

 

JEC e Camboriú ficaram no 0 a 0 na Austrália – Foto: Gustavo Mejía/JEC/Divulgação/ND

Foto: Gustavo Mejía / JEC

 

Como ponto positivo para o torcedor do Cambura ficar animado, a equipe não perde para o Leão da Ilha há quase 10 anos. A última derrota aconteceu em abril de 2013, quando a equipe perdeu por 3 a 1 em Florianópolis.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Avaí x Camboriú – Campeonato Catarinense 2023

 

AVAÍ: Igor Bohn; Thales, Raphael (Roberto), Felipe Silva e Natanael; Raniele, Eduardo e Robinho; Lucas Silva (Dentinho), Ricardo Bueno e Waguininho. Técnico: Alex

 

CAMBORIÚ: Belliato, Bruno Leite, Bremer, Renan Diniz e Dieyson; Maycon Lucas, Milton, Dudu Figueiredo e Calyson; Maicon Assis e Junior Pirambu. Técnico: Higo Magalhães

 

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e João Victor Aparecido Donner Macedo; Gustavo Baggio Ratti será o quarto árbitro

 

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis

 

Data: 18/01/23. Horário: 21h

 

Fonte: ND+
Anuncie Aqui