Rui Car
17/05/2018 12h30 - Atualizado em 17/05/2018 08h48

Avisado de interesse de clube árabe, Carille diz que tem recusado várias ofertas

Técnico do Corinthians foi informado que interessa ao Al-Hilal, da Arábia Saudita

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, foi informado de que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem interesse em contratá-lo e revelou, nesta quarta-feira, que recusou “várias propostas” recentemente.

 

Na Venezuela, onde o Timão enfrenta o Deportivo Lara, nesta quinta, Carille foi questionado pelo GloboEsporte.com se estava sabendo do interesse do clube árabe e disse:

 

– Eu viajei para cá, recebi algumas ligações sobre isso, mas não falei com meu empresário sobre o assunto. Tenho recebido várias propostas e tenho recusado. Essa agora que chegou eu não escutei do meu empresário ainda. É bem provável que ele me chame para falar disso na segunda-feira – afirmou.

 

– O que chegou foram algumas pessoas falando que saiu matéria lá no país – completou.

 

 
 

Fábio Carille antes do treino do Corinthians na Venezuela (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Fábio Carille antes do treino do Corinthians na Venezuela (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Fábio Carille antes do treino do Corinthians na Venezuela (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

 

A imprensa árabe e perfis de notícias do Al-Hilal nas redes sociais apontam que Carille é, ao lado do português Jorge Jesus, do Sporting, de Portugal, um dos cotados para assumir o comando da equipe. Ramon Diaz, que comandava o time árabe, foi demitido em fevereiro.

 

Até o momento, o Corinthians não foi avisado do suposto interesse do Al-Hilal.

 

GloboEsporte.com não conseguiu contato com Paulo Pitombeira, agente que cuida da carreira de Carille.

 

Recentemente, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, afirmou que o Flamengo tentou tirar Carille do Timão. No ano passado ele recebeu uma sondagem do Atlético-MG, mas não quis avançar nas negociações.

Justen Celulares