Rui Car
02/04/2018 17h10 - Atualizado em 02/04/2018 13h48

Balbuena reforça que quer ficar, mas não dá exclusividade ao Corinthians no Brasil

Zagueiro diz que não pode prometer que não defenderá outro clube no País

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Segue a novela da renovação de contrato de Balbuena com o Corinthians. O zagueiro tem vínculo com o Timão até o fim desta temporada e, embora afirme que deseja continuar no clube, não chega a um acordo financeiro com o Timão.

 

Depois da primeira final do Paulistão, no último sábado, contra o Palmeiras, o paraguaio foi perguntado se no Brasil só jogaria no Corinthians e declarou:

 

– Não posso falar isso. Aí no ano que vem eu vou para outro clube e fico como mentiroso. Mas já disse outras vezes, estou muito feliz no Corinthians, adaptado, quero continuar.

 

 
 

Balbuena, zagueiro do Corinthians, durante final contra o Palmeiras (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)Balbuena, zagueiro do Corinthians, durante final contra o Palmeiras (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

Balbuena, zagueiro do Corinthians, durante final contra o Palmeiras (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

 

Segundo Balbuena, nos próximos dias os empresários dele, Augusto Paraja e Renato Bittar, voltarão a se reunir com a diretoria do Corinthians. Porém, ele já havia dito isso em outras oportunidades, mas os encontros foram desmarcados.

 

Desde 2016 no Timão, Balbuena se tornou um dos líderes do elenco. Em 120 jogos, ele marcou 11 gols e conquistou dois títulos: Paulista e Brasileiro, no ano passado.

Justen Celulares