Rui Car
15/04/2020 10h36

Bandeira de Mello no Corinthians? Ex-presidente do Flamengo abre o jogo e fala sobre possibilidade

Eduardo Bandeira de Mello comandou a equipe rubro-negra entre os anos de 2013 e 2018

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Apontado como um dos principais responsáveis pelo atual momento econômico do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello é sempre lembrado não só pelos torcedores rubro-negros como também por outras torcidas. 

 

Vale lembrar que ele foi presidente do Mengão entre os anos de 2013 e 2018. Mesmo sem ter conseguido conquistar títulos importantes, ele foi peça fundamental para construir uma base financeira sólida para a equipe carioca. 

 

Sempre lembrado por esse grande feito, o ex-presidente do Flamengo participou de uma live com os candidatos à presidência do Corinthians. Entre eles estavam Mário Gobbi e Felipe Ezabella, ambos estão disputa pelo cargo no clube. 

 

Durante a conversa, Eduardo Bandeira de Mello foi questionado se ele aceitaria trabalhar no Corinthians. Vale lembrar que quem fez o convite para o dirigente foi Mário Gobbi, que pretende montar uma diretoria com nomes respaldados dentro do futebol para comandar o Timão.

 

Fico muito lisonjeado com essa lembrança. O presidente Mário Gobbi é muito gentil e isso é claro que é um reconhecimento de torcedores e de dirigentes de outro clube, um clube com a dimensão do Corinthians. Isso é reconhecimento daquilo que a gente fez lá no Flamengo”, disse.

 

Apesar de ter ficado lisonjeado pelo convite para participar da cúpula administrativa corintiana, Bandeira de Mello acabou se esquivando da proposta feita pelo candidato à presidência alvinegra. 

 

“Mas eu acho que os corintianos têm amplas possibilidades de tocar o Corinthians. Eu vou estar sempre à disposição para conversar. Meu nome é muito ligado ao Flamengo. Talvez essa fosse uma solução que não fosse boa para o Corinthians e nem para mim“, em conversa com o jornalista André Raniere. 

 

Fonte: Sportbuzz

Justen Celulares