Rui Car
07/02/2017 15h40 - Atualizado em 07/02/2017 13h46

Barça, Real, Chelsea, PSG… No banco de Jesus, Aguero vira ‘bola da vez’ dos gigantes do futebol

Início de Jesus e fim de Aguero no no Manchester City?

Assistência Familiar Alto Vale
ESPN

ESPN

Delta Ativa

Enquanto Gabriel Jesus se firma como sensação no Manchester City, os torcedores do clube, porém, podem ter um motivo para lamentar. Afinal, quem perdeu seu espaço para a entrada do brasileiro foi Sergio Agüero, maior artilheiro da história do clube e que tem chances de mudar de ares ao final da temporada. 

 

“Quando você está no banco você tem que esperar por sua oportunidade, eu tenho três meses para fazer o meu melhor. Ajudar a equipe e vamos ver o que acontece”, declarou o argentino depois de o ex-atleta do Palmeiras ter feito os gols da vitória do City sobre o Swansea por 2 a 1 no final de semana.

 

Quando uma situação dessas passa a ser realidade de um grande nome do futebol, inevitavelmente seu nome passa a estampar as manchetes de jornais. E com Agüero não foi diferente.

 

Desde os quatro jogos, três gols e duas assistências do brasileiro, o argentino passou a ser ligado a gigantes do futebol europeu. O jornal espanhol Marca, por exemplo, apontou que Real Madrid e Barcelona estão atentos à situação do atacante, que tem contrato com o clube inglês até a metade de 2020.

 

A ida de Agüero à Espanha, aliás, poderia estar envolvida com a transferência de outro atacante. Segundo o jornal As, o argentino pode ir ao Real, enquanto Karim Benzema rumaria ao Arsenal.

 

A boataria também dá as caras na Inglaterra, onde o jornal Mirror publicou que o Chelsea estaria na disputa com o Real Madrid e que o negócio poderia passar dos 75 milhões de libras.

 

Já o também inglês Daily Mail divulgou que o Paris Saint-Germain também está na briga.

 

Muitas especulações, cifras e um clichê: Pep Guardiola está com uma ‘boa dor de cabeça’. E olha que Gabriel Jesus só estreou há 15 dias.

 
Justen Celulares