Rui Car
28/03/2018 11h11 - Atualizado em 28/03/2018 08h26

Belfort sonha finalizar Lyoto no Rio: “Queria dar esse presente ao Carlson Gracie”

"Fenômeno", que fará a última luta de seu contrato com o UFC em maio, enaltece ajuda de St-Pierre nos treinos

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

itor Belfort encerra – sem jamais dizer que não daria uma segunda chance ao MMA – sua carreira no dia 12 de maio, no UFC Rio 9, na Arena da Barra, contra Lyoto Machida. O “Fenômeno”, cuja agressividade no cage foi a tônica de sua longa trajetória, sonha se despedir do Ultimate com uma finalização.

 

O carioca – autor de 18 nocautes – afirma, em entrevista exclusiva ao Combate.com, que vencer utilizando o jiu-jítsu seria uma forma de homenagear seu falecido mestre Carlson Gracie.

 

– Uma vitória por finalização seria top. Estou com saudades de finalizar, queria dar esse presente ao Carlson. Seria muito bom. A minha última finalização foi contra o Anthony Johnson, no Rio – declarou o faixa-preta, que vem de vitória sobre Nate Marquardt, em junho de 2017, na Cidade Maravilhosa.

 

Em preparação na academia Tristar, no Canadá, Vitor Belfort afirma que está recebendo a ajuda de Georges St-Pierre, ex-campeão do Ultimate e faz um alerta ao compatriota Lyoto Machida.

 

– Aqui tem muito carateca para simular o jogo do Lyoto. Estou virando expert no jogo do GSP. Se o Lyoto abrir muito a base e deixar a perna muito na frente, vou pegá-la.

 
Justen Celulares