Rui Car
27/05/2021 15h03 - Atualizado em 27/05/2021 15h05

Betão enaltece os “velhinhos do Avaí” na festa do título estadual

Capitão exalta desempenho defensiva na campanha rumo à conquista do Catarinense 2021

Assistência Familiar Alto Vale
Betão brinca com média de idade da defesa do Avaí e dedica título para a torcida (Foto: Reprodução / NSC TV)

Betão brinca com média de idade da defesa do Avaí e dedica título para a torcida (Foto: Reprodução / NSC TV)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Capitão do Avaí, o zagueiro Betão levantou o troféu de campeão do Campeonato Catarinense 2021, Na festa do 18º título estadual, conquistado No empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, na Arena Condá na tarde desta quarta-feira, o experiente jogador enalteceu os “velhinhos” do elenco.

 

A referência do zagueiro é em razão das críticas pela média de idade do grupo montado para a temporada. Gledson (38 anos), Edílson (34), Alemão (30), Betão (37) e Diego Renan (31), além do volante Bruno Silva (34). Foram apenas oito gols sofridos em 17 partidas.

 

– Os entendedores vão ter que buscar outra desculpa para falar dos velhinhos do Avaí. Terminamos com média de idade de 34 anos na defesa e como a melhor, mas é isso. Estamos muito felizes. Torcedor, comemore, somos os maiores de Santa Catarina – disse.

 

Betão levanta a taça do estadual 2021 — Foto: Avaí F.C.

Betão levanta a taça do estadual 2021 (Foto: Avaí FC)

Foi o segundo título de Betão no estadual. Ele já tinha conquistado a taça em 2019, enquanto que em 2017 ficou com o vice-campeonato. Todas as vezes que o zagueiro esteve na decisão do Catarinense a Chapecoense foi a adversária.

 

– É muita alegria e orgulho do grupo. Passamos tempos difíceis nos últimos anos, mas tivemos muita personalidade e cabeça erguida, porque tivemos que aguentar muita coisa. É o primeiro do Avaí fora da capital e meu bi pelo time – completou.

 

O Avaí volta a jogar no sábado, às 18h15, pela Série B do Brasileiro. O jogo da primeira rodada está marcado para o Couto Pereira, mas Curitiba está com restrições para o futebol em razão da Covid-19 e pode ser transferido para outra cidade.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares